Pra você, gatinho.

Hoje tou arrasada, de verdade. Uma pessoa de quem gosto muito, um amigo tanto recente quanto muito importante, tá com um problema sério em família, e por mais fechado que ele seja, com aquele jeito dele, sei que ele deve estar triste pra caralho. Enfim, baby, here it goes:

Conta comigo. Eu sou assim meio doidinha, mas você sabe que eu te adoro de coração e quero teu bem. Quer xingar? Conta comigo, me usa como alvo, pra relaxar; Quer chorar? Pode usar meu ombro, meu colo; Quer ficar calado e bater papo sobre qualquer assunto menos esse? Vamos falar de samba, de trabalho, de mim. Mas conta comigo, como eu pude contar contigo numa das horas mais difíceis de toda a minha vida (que é merda, comparando).

Beijoca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonito!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...