Falando dos meus "pobrema piscológius"

Tenho sérios problemas com experimentar roupas. Não, eu não odeio, ao contrário: tenho um tesão LOUCO de sair experimentando, quando vou comprar alguma peça só o faço depois de ter absoluta CERTEZA de que ficou bem. Ok, me poupa o momento "pô, não ficou boa e vou ter que voltar na loja pra trocar", mas... experimentar roupa que já é sua? Tenha dó.

Apesar de ser absolutamente louca e desequilibrada, o que já justificaria tais surtos, isso tem uma explicação (quase que) plausível: tenho mania de ser gorda. Sim sim, é assim que funciona: sempre fui uma sanfona, e agora, que voltei a perder peso, algumas roupas estão boas em mim de novo, e outras estão largas já. Acontece que esta gracinha que vos escreve sempre acha que aquela tal roupa ainda não lhe cabe, e que a que está grande, essa sim está boa. O resultado é que, na hora de sair, vou direto naquela calça jeans cute - que já está mais para um saco de batatas - e... pronto, tá larga, com o que é que eu vou, etc. Assim sendo, experimento umas roupas com antecedência. E me empolgo, saio experimentando o armário inteiro.

Pronto. Entendeu? Não? Tudo bem, esse post é só pra justificar à minha querida mamaim o porquê de eu estar espirrando que nem doida à essa hora: peguei roupa que tava guardada há tempos pra experimentar e deu crise de rinite.

(não vai adiantar mesmo, vou continuar ouvindo "você é doida, filhinha?" e um pequeno sermão sobre dormir tarde e "inventar moda")

Comentários

1worklover disse…
Inventar moda até q dá dinheiro... vc deveria pensar nisso. Pq poderá, assim, montar um guarda roupa novinho.

;-)
Aline disse…
Já pensei taaaanto nisso, querido... mas preciso garantir um dinheirinho bom antes pra me dedicar a esse aprendizado e aí sim, ganhar muuuuito dinheiro e aumentar exponencialmente meu guarda-roupa (e as horas que passarei experimentando ele, claro). Rsrs.

Bjos!
cacau disse…
Magra ou gorda, eu odeeeeeeeeeeio experimentar roupa. Velha ou nova.
odeio.

beijins

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.