Vota, Galera!

(21) 3303-0707 (Rio de Janeiro)
(11) 3153-1507 (São Paulo)

www.votecristo.com.br

SMS para 49216

Porra vocês não vão deixar o Cristo perder né? Além de tudo, a ligação de telefone fixo custa apenas uma ligação local, o SMS é de graça... vocês votam no BBB que eu sei, então agora gastem seu tempo em uma coisa útil.

Comentários

1worklover disse…
Lá no site o Cristo ganhou. Vc já viu?

Beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.