As aparências enganam

Aparentemente, Agosto tinha se comportado bem. Até hoje. Meu último dia de pés secos, ao menos nas próximas duas semanas, acordei empolgada, almoço com a amiga, o celular iria (finalmente) voltar a viver, fazer uma arte, sair com outra amiga antes de embarcar. Acordei cedo, inclusive, a fim de fazer tudo.

Pois bem. O almoço com a amiga furou, o celular ficou no limbo mesmo (tive que trocar meu número e a bendita da operadora não vai me dar quase um ano de créditos acumulados, vejam só), a saída com a amiga vai ficar pra próxima. Ah, sim, uma amiga também me passou um carão, há alguns minutos. E a arte? Ainda não sei no que deu.

Aparentemente, o dia seria legal e eu era uma pessoa legal. Certamente, está sendo uma bosta - e eu me sentindo a pior das criaturas no mundo, ao menos deste. E ainda não terminou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não mencionou um fator determinante: TPM!

Aline disse...

Verdade, amiga. TPM geral, irrestrita e absoluta.

Beijos.

Andre Viegas disse...

Vc ainda é uma pessoa legal. Não pire.

(mesmo com essa tal de TPM)

Beijos e merci beaucoup.

Eve disse...

Ver o mar talvez lhe faça bem.
Melhoras!
Beijos!

Aline disse...

Thanks a lot, queridos. WL, aqui não posso pirar mesmo, essa é a parte boa (e o pessoal, se me vir séria demais, começa a falar besteira pra me distrair, rs). E, sim, Fênix, ver o mar sempre me faz bem, estou indo pro deck fazer isso agora mesmo!

Beijos!!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...