Going away

Oasis - Don't Go A...



"Cold and frosty morning, there's not a lot to say
about the things caught in my mind...
And as the day is dawning,
my plane flew away,
with all the things caught in my mind
(...)
Damn my situation
And the games I have to play
With all the things caught in my mind
Damn my education,
I can't find the words to say
'bout the things caught in my mind..."

Os dias nunca serão todos perfeitos e alegres e felizes, eu sei. Mas hoje podia ter sido mais light. Tantas notícias ruins, tantas coisas não resolvidas, tantas palavras rudes, tantas coisas. Por mais que hoje eu tenha conseguido deixar alguém mais feliz (assim espero), não consigo me alegrar por completo. É, é mesmo por aí. Agora, os 14 dias longe de tudo por aqui (ao menos fisicamente) podem até servir como um "retiro espiritual", uma pausa em tudo que não consigo. Ou não. De qualquer forma, eu vou, vou cumprir meu trabalho (com um sorriso nos lábios a cada aula, a cada bom dia, a cada conversa, porque não sei deixar de sorrir, mesmo quando não quero muito - isso é certo). Vou triste, vou pensativa, simplesmente vou e, se Deus quiser, volto daqui a quinze dias, pra tentar (mais um pouco) levar a diante os dias, as pessoas, os momentos, a vida. Nos falamos de lá.

'Cause I need more time
Yes, I need more time, just to make things right.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...