Day one

Tudo calmo por aqui, até mesmo o mar, tão parado que parece estar numa foto e não ao vivo. Só o vento e o cheiro me fazem lembrar que o mar, de verdade, está ali.

Sempre que chego, fico olhando pro mar, debruçada em um dos bordos, com os cabelos soltos, sentindo o vento me dar as boas-vindas e o sol me dizer que vai ser minha companhia, enquanto as nuvens deixarem. As pessoas me dizem "bem-vinda!" e acredito na sinceridade da maioria. Minha sala está ali me esperando, meus alunos também. Já o camarote tem aquela cama me chamando e, hoje à tarde, cedi ao chamado e dormi cinco horas seguidas... talvez tentando acordar em outro mundo, com outra cabeça. Nem vi o meu pôr-do-sol.

Tudo calmo, tudo em paz. Amanhã tento de novo.

2 comentários:

Andre Viegas disse...

Não tem o mesmo charme, mas é o seu Titanic, dear Rose ;-)

Beijos e boa 6ª feira.

Aline disse...

=)

Such a gentleman! Thanks, dear =*

Beijos e boa sexta pra vc tb!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...