Atualização rápida

É assim: eu não embarquei ontem porque a plataforma estava balançando (depois explico como é que funciona, aqui não dá pra fazer com link bonitinho porque o pc é ruim, tem fila e tenho que correr) e ainda não embarquei hoje, porque está balançando mais do quem ontem. Tô de castigo no heliporto (mais link, me lembremmm) até resolverem se me mandam de volta pra pousada (ali na cidade-fantasma) ou se embarcamos ainda hoje... De qualquer forma, babies, brigada pelas boas vibrações, pela torcida, pela paciência imeeeeeensa de vocês. Titia loves you all!

Quando possível, voltaremos ao normal por aqui (deve ter tanto post não lido que vou precisar de dias pra atualizar tudo, cruzes). Mas fiquem tranqüilas/os, o mal humor passou, a virose tá indo embora e a minha insanidade (a parte ruim dela) está controlada. Beijocas.

A combinação gente de quem se gosta + telefonema + bronca + papo tem poderes surpreendentes. Tomar bronca bem dada não dói e faz (muito) bem.

12 comentários:

Renata disse...

Ui. Isso não é perigoso, Line?

E que bom que já está tudo ficando bem! Continuo na torcida!
:)

Aline T.H. disse...

O balanço, Renata? Sim, se passa de um certo limite, não podemos pousar com a aeronave. Vou explicar melhor como funciona quando chegar lá - mas acho que não vai ser hoje, de novo, rs.

Beigada, querida. Tô ansiosa aqui pela sua viagem tb! Beijos.

Eve disse...

ainda bem que deu notícias... tava preocupada. ficar no heliponto nao é chato, não? =D
beijos!
fica em paz!

Eve disse...

ops! heliporto! rsrs

Helen disse...

Aline, minha plataforma tb está balançando e não tem ninguém pra consertar rsrsrsrsrsrsrsrs
beijo!

*cidade fantasma? buuuuuuuuuu*

Cinthya Rachel disse...

queremos detalhes assim que possivel, e torcendo pra parar de balançar

Aline T.H. disse...

Fênix, é um saaaaaco. Me senti como o Tom Hanks no "Terminal", rs. Mas deu tudo certo, graças a Deus =D

Helen, hahahahahaha. A minha plataforma anda balançando tb, vou ver se convoco o responsável pra consertar! E vou falar da cidade fantasma amanhã - tou morta de cansada hj.

Cin, darei-os todos amanhã, viu?

Beijos, girls!!

A Jana e o Ti disse...

Ajuda a gente?! A rima é pobre, mas a causa é nobre.
Bjo!

Andre Viegas disse...

Não é só o sangue de Jesus q tem poder.

Ou só Leite Moça q te faz fazer maravilhas.

Huahuahua!

Fique empézinha aí, viu?

bjs

Aline T.H. disse...

Jana, explicações detalhadas mais tarde, pode deixar!

Pode deixar que estou de pé e andando, lindinho. =)

Beijocas!

Paulo disse...

Bronca bem dada tem o poder de nos fazer sentir amados! As vibraçoes positivas continuam por aqui. Não some!
Beijos!

Aline T.H. disse...

Brigada, Paulo! Sumirei não, pode deixar ;-) E obrigada pelas vibes! Beijo.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...