See ya all, folks!

A minha folga não foi das melhores, ficar em casa demais me dá comichão e eu tenho que ir trabalhar - até gosto, sabe. Normalmente, eu estaria partindo hoje com a consciência tranqüila, o coração em paz e "conformada" com o destino. Bem, acho que conformada até estou (lembrei de uma expressão que alguém muito especial me disse esses dias: quando o estupro é inevitável...), mas a consciência e o coração não estão nada bem. Porque hoje percebi o quanto todos aqui me amam, e que eu nem sempre demonstro o amor que tenho por eles - às vezes sou até ríspida demais. Não tem a ver com querer morar sozinha, isso é outro papo. É mesmo aquela coisa de "caralho, eu trato eles tão mal..." e ter dor na consciência.

Confesso que estou assustada, não gosto de sentir essas coisas, principalmente em noite de viagem de ônibus e véspera de viagem de helicóptero. Mas, como o Digs me ensinou, tô pensando em coisas boas pra poder tê-las comigo.

Então, se algum/alguma de vocês acredita em qualquer coisa boa, rezem/orem/torçam/façam pensamentos positivos pra essa doida aqui.

Vejo todos de alto mar! Que assim seja.

Comentários

Cinthya Rachel disse…
torcendo por vc! vc vai conseguir atualizar sua casinha durante a viagem? beijo
Aline T. H. disse…
Sim, querida, consigo sim! Pode deixar q eu dô notícias amanhã mesmo...

Beijo e obrigada!
Fênix disse…
eles sabem que vc os ama...
reza daí que eu rezo daqui.
bom trabalho.
beijos!
Helen disse…
Beijo de doida pra doida!
1worklover disse…
- Mulher ao mar! Mulher ao mar!

(todos se jogando para o resgate)

Vá com Deus, minha linda. Vai dar tudo certo.

E quem te disse esse impropério deve ser um sacana mesmo, rs

Beijos e até breve.
Renata R. disse…
Desde já, Line, torcendo muito pra que tudo dê certo.

E tava com medo de você não conseguir atualizar, mas já vi que vai! :D
Aline T. H. disse…
Obrigada pela torcida, gente. Ainda estou aqui no heliporto (já viajei de helicóptero, mas não pousou) meio-viva-meio-morta, mas resistindo. Dou notícias quando as coisas se definirem.

Beijos a todos.
Elise disse…
Alto mar? Perdi alguma coisa, né? Isso que dá chegar na festa pela metade....
Manu disse…
Um pouco atrasada, mas.... Boa viagem! :)))
Bjs!!!
Aline T. H. disse…
Elise, baby, eu trabalho embarcada em uma plataforma... como teacher. É, pretty insane...

Manu, QUE BOM TE VER!!! Brigada, linda.

Beijos, babies. Ainda em terra, rs.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.