The dark side

Conversando com uma amiga hoje, falei um pouco sobre o meu outro lado – aquele, sabe, que nem mesmo a sua mãe faz idéia de como é? Esse mesmo. O tal lado obscuro da personalidade de todos nós, que é a antítese de tudo que as pessoas vêem; o lado que você, algumas vezes, tenta sufocar e noutras, gostaria que fosse mais evidente.

Nem sob tortura repetirei aqui o aspecto desse lado sobre o qual falávamos (e você também, querida, hold your horses!), mas fiquei pensando no tal lado e no quanto ele anda me atrapalhando. Sim, atrapalhando, porque o bendito só têm aparecido em flashes e, quando precisa ficar mais um pouco, já foi. Confuso, né? Explico:

Nesse outro lado, eu sou menina, tímida, insegura, calada, carente, pequena, discreta, orgulhosa, boba mesmo (tem mais, mas mais não digo!). Mas como nunca aparento isso, fica difícil pra quase todo mundo imaginar, pois. E quando sou desse jeito, minha personalidade forte volta, dizendo “EEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAA!” e toma conta do pedaço de novo, o que causa, certas vezes, impressões erradas sobre mim, sobre o que eu sinto ou sobre o que digo – como se, por exemplo, eu deixasse de tomar certas atitudes (por total insegurança e timidez) e, logo depois, me fizesse de desentendida ou demonstrasse que não estou nem aí, o que deixa qualquer pessoa numa confusão de dar (des)gosto. Entenderam?

Pois é, nem eu.

Comentários

Fênix disse…
Afff!!! Nem sob tortura! Qualquer que seja. rsrs
Mas, somos mulheres, apesar de boas sagitarianas, não conseguimos deixar nosso lado "dark" ou mulherzinha longe para sempre. Relax! =D
Renata R. disse…
Acho que entendi que é um baita conflito. hehe.
André Rafael disse…
Assim como na filosofia taoísta, em que o Yin Yang representa as duas metades, os opostos, de maneira que uma das formas, ao atingir sua máxima manifestação traz consigo a semente de sua antítese.

Parece papo de pseudo-intelectual.

Beijo,
1worklover disse…
Do q vcs estão falando, afinal?
Aline disse…
Esse post inteiro foi uma confusão danada, gente. Mas ainda bem que vocês (ainda) não estão fazendo um documento de internação da doida aqui =D

Kisses!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.