Quickies!

Comecei o dia sentindo dor - bem, nem tanta, já que a minha tolerância é grande – mas foi por uma excelente causa: a última fronteira da minha beauty week, a depilação. Dessa vez, não teremos resultados postados (por mais que eu tenha gostado, rs)...

Pensei uma coisa aqui, mas melhor guardar só pra mim...

---------------------------------------------------

Aos poucos, algumas pessoas da minha “vida offline” ficam sabendo do blog, e até então as reações têm sido boas. Poucas ainda, mas boas. Como disse há alguns posts atrás, a interação de todos os âmbitos das nossas vidas é sempre uma boa pedida.

---------------------------------------------------

Tenho que ser mais paciente e mais tolerante com as pessoas aqui em casa. Eles não têm culpa do marasmo da minha vida (mas bem que podiam me deixar quietinha quando percebessem que é o que preciso, ao invés de me tratarem como criança) e não merecem as patadas que eu dou. Nem sempre, ao menos.

---------------------------------------------------

A vida embarcada, once again: tenho um casamento pra ir no dia 12 de outubro, e desembarco dia 11. Imaginem que coisa mais fofa, não terá salão aberto dia 12! Resultado: foda-me! =D

---------------------------------------------------

Eu tenho o péssimo hábito de supor as coisas, de tentar adivinhar o que virá a seguir. Péssimo. Preciso parar com isso já e aprender a esperar... para o mal ou para o bem. “Sofrer por antecipação”, como se diz por aí, não adianta de nada, já que não interferirá no resultado.

---------------------------------------------------

Tenho exatos 47 dias para perder 10 kg, no mínimo. 47 dias decisivos. Need support from each one of you, please. Faço 30 anos e meu irmão estará se formando, ao final desse prazo. Linda é pouco, quero estar no auge de mim mesma, em todos os sentidos. Já sei que alguns vão achar muito, mas não esqueçam que eu tenho 1,78m e sou do tipo “bailarina da coxa grossa” (rsrs), ou seja, grande. 10 kg não são nada...

---------------------------------------------------

Eu releio o blog (os últimos dois ou três meses) de vez em quando, e ontem o fiz, à noite. Releio tudo: posts e comentários. Sempre serve pra alguma coisa...

---------------------------------------------------
Pra encerrar:

“Ai, saudade, inda sou moço, e aquele poço não tem fundo, é mundo e dentro, um mundo e dentro, é o mundo quem me leva...”

Música: Tanta Saudade, na voz da Ana Carolina e do Seu Jorge.

Comentários

Cinthya Rachel disse…
depilação! semana que vem sou eu!
poucas pessoas que conheço sabem que tenho blog
tb preciso de paciencia, muita paciencia
putz, feriado com casorio é fogo ne? nao dá pra fazer um penteado que dure dois dias, hahaha
eu tb era assim, ficava imaginando as coisas. hj melhorei, mas é dificil
beba agua, muita agua, e fibras, no minimo 25gr por dia
tb releio o blog, hahhah
Paulo disse…
Quando preciso de motivação extra, sempre a encontro aqui:
http://www.johnstonefitness.com/all/front/m.php

Gostei das unhas, dos cabelos, das sandálias. Uma lástima não poder comentar sobre a depilação. :P

Acho que o problema maior não é supor o que virá a seguir, mas a expectativa irracional que colocamos em cima dessas suposições. Caminho pavimentado para a decepção, certo.

E a depilação? Deu tudo certo? Vai postar o resultado? :P

Beijos!
Aline disse…
Cin, adorei a dica das fibras - água eu já bebo muuuuuuita, uns 5l por dia.

Paulo, querido, neeeeeeeeeeeeeeeem pensar em mostrar nem mesmo as pernas por aqui. Acho que já andei mostrando demais!! E vou ver o link que vc recomendou.

Beijos, kids.
Renata R. disse…
Ninguém da minha "vida offline" sabe do pantufas, Line. Não tenho coragem. Já sou travada pra escrever, imagina sabendo que minha mãe lê! rs

Fibra é mesmo essencial. Só que às vezes me dá um enjôo comer tudo com linhaça e tals. Daí eu descobri que no Mundo Verde vende fibras em cápsulas. Um achado!
Aline disse…
Renata, eu acho que teria um treco também se descobrisse que mamy lê isso aqui - anda light, mas eu escrevo algumas coisas que mãe nenhuma gostaria de saber que sua "filhinha" pensa, rs. Mas escrever (quanto ao que você disse sobre ser travada) é um exercício, e você vai ver isso logo.

Ah, e eu vou tomar as fibras em cápsulas mesmo, não agüento a linhaça tb, não!

Beijoca!
Helen disse…
Eu quero ver todo a mulherada no auge de si mesma!

Adorei isso rs

beijo!
Aline disse…
;-)

Beijo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.