Satine & Christian

Se eu contar que vi Moulin Rouge! pela primeira vez hoje, alguém acredita? Então, mas é verdade.
















É lindo, liiiiiindo, muito bom, uma fotografia e um figurino maravilhosos (sim, eu sei do Oscar e lembro da noite em que o filme ganhou), mas disso todo mundo já sabe. O que eu não sabia era que o Ewan McGregor cantando "Your Song" ia me fazer chorar - sempre amei a música, mas ficou simplesmente tocante na voz dele e junto com a atuação. Mas a versão do Elton ainda ganha, com a música inteira. Those are some fucking good lyrics...

Que traga bons sonhos pra essa noite! *sigh*

Comentários

Cinthya Rachel disse…
me mata, eu nao gostei do filme! too much lsd. o figurino é lindo, todos são lindos, mas as músicas... não sei. sorry
Aline disse…
Mato não, querida!! =D

Mas eu achei o lsd nesse até fofo, até viajei junto, hehehe.

Beijo e bom findi!
Renata R. disse…
Eu fiz um CD pra ouvir no trânsito e Your Song é uma das primeiras. Ou eu choro com o Elton ou então me acabo cantando junto. hehe.

Uma vez, voltando de SP com meu pai dirigindo, começou a tocar e eu cantei vindo do útero, sabe? Ele disse que parecia tortura e se eu continuasse ia parar o carro. E olha que meu pai diz amém pra tudo o que eu faço. Ou quase tudo. hehe.
Ana disse…
Oi, Aline, tenho visto vc em alguns blogs e hj vim dar uma conferida. De cara já vou dar uma de chata: esse foi um dos piores filmes que já assisti! rs

Só valeu mesmo pelo meu gato Ewan!

Como disse a Cin, muito lsd!
Aline disse…
Renata, eu tenho essas reações com música tb, é uma escravidão... já até falei disso aqui, vou procurar o link!

Oi, Ana! É verdade, a gente sempre se esbarra nos blogs, né? Seja bem-vinda!

Quanto ao filme, não esquenta, é mesmo muito lsd - mas eu tenho uns surtos às vezes, acho que foi por isso que gostei, rs. E quanto ao Ewan, hmmm... gato. Mesmo ;-)

Beijos!
Fênix disse…
Hum... ainda não assisti esse. Nem sei dizer porque. Quando assistir eu digo. ;)
Bom domingo!
Beijos!
Se eu contar que não vi até hoje vc acredita? tentei, desesperadamente, juro que tentei (detesto não terminar um filme). mas CHATO é a palavra que encontrei pra esse.
Bjocas!
Helen disse…
Eu AMO Mounlin Rouge, aline! Tipo na lista dos mais-mais- ever!Porque vc sabe que eu sou um saco de lixo pop, né? E ele tem todas as referências pop possíveis e imagináveis. Inclusive a Nicole que é meu modelo ideal. Tenho a trilha sonora dupla. Adoro mesmo.

:)
Aline disse…
Helen, só nós duas MESMO, rs. Eu quero a trilha sonoraaaaa!! Vou baixar por aqui! Fala que não é o máximo aquelas referências todas?! Foi uma das coisas q mais gostei tb.

Beijo!
1worklover disse…
Ah, mas o "Roxane" estilizado é maneiro, não? Eu achei...
Aline disse…
Eu ADOREI, WL! Vi esse pedacinho de novo ontem à noite, é muito bom mesmo (principalmente com toda a coreografia junto).
Lekkerding. disse…
Também ADOREI Moulin Rouge. Mas eu sou suspeita; adoro musicais.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.