Satine & Christian

Se eu contar que vi Moulin Rouge! pela primeira vez hoje, alguém acredita? Então, mas é verdade.
















É lindo, liiiiiindo, muito bom, uma fotografia e um figurino maravilhosos (sim, eu sei do Oscar e lembro da noite em que o filme ganhou), mas disso todo mundo já sabe. O que eu não sabia era que o Ewan McGregor cantando "Your Song" ia me fazer chorar - sempre amei a música, mas ficou simplesmente tocante na voz dele e junto com a atuação. Mas a versão do Elton ainda ganha, com a música inteira. Those are some fucking good lyrics...

Que traga bons sonhos pra essa noite! *sigh*

12 comentários:

Cinthya Rachel disse...

me mata, eu nao gostei do filme! too much lsd. o figurino é lindo, todos são lindos, mas as músicas... não sei. sorry

Aline disse...

Mato não, querida!! =D

Mas eu achei o lsd nesse até fofo, até viajei junto, hehehe.

Beijo e bom findi!

Renata disse...

Eu fiz um CD pra ouvir no trânsito e Your Song é uma das primeiras. Ou eu choro com o Elton ou então me acabo cantando junto. hehe.

Uma vez, voltando de SP com meu pai dirigindo, começou a tocar e eu cantei vindo do útero, sabe? Ele disse que parecia tortura e se eu continuasse ia parar o carro. E olha que meu pai diz amém pra tudo o que eu faço. Ou quase tudo. hehe.

Ana disse...

Oi, Aline, tenho visto vc em alguns blogs e hj vim dar uma conferida. De cara já vou dar uma de chata: esse foi um dos piores filmes que já assisti! rs

Só valeu mesmo pelo meu gato Ewan!

Como disse a Cin, muito lsd!

Aline disse...

Renata, eu tenho essas reações com música tb, é uma escravidão... já até falei disso aqui, vou procurar o link!

Oi, Ana! É verdade, a gente sempre se esbarra nos blogs, né? Seja bem-vinda!

Quanto ao filme, não esquenta, é mesmo muito lsd - mas eu tenho uns surtos às vezes, acho que foi por isso que gostei, rs. E quanto ao Ewan, hmmm... gato. Mesmo ;-)

Beijos!

Eve disse...

Hum... ainda não assisti esse. Nem sei dizer porque. Quando assistir eu digo. ;)
Bom domingo!
Beijos!

A Jana e o Ti disse...

Se eu contar que não vi até hoje vc acredita? tentei, desesperadamente, juro que tentei (detesto não terminar um filme). mas CHATO é a palavra que encontrei pra esse.
Bjocas!

Helen disse...

Eu AMO Mounlin Rouge, aline! Tipo na lista dos mais-mais- ever!Porque vc sabe que eu sou um saco de lixo pop, né? E ele tem todas as referências pop possíveis e imagináveis. Inclusive a Nicole que é meu modelo ideal. Tenho a trilha sonora dupla. Adoro mesmo.

:)

Aline disse...

Helen, só nós duas MESMO, rs. Eu quero a trilha sonoraaaaa!! Vou baixar por aqui! Fala que não é o máximo aquelas referências todas?! Foi uma das coisas q mais gostei tb.

Beijo!

Andre Viegas disse...

Ah, mas o "Roxane" estilizado é maneiro, não? Eu achei...

Aline disse...

Eu ADOREI, WL! Vi esse pedacinho de novo ontem à noite, é muito bom mesmo (principalmente com toda a coreografia junto).

Unknown disse...

Também ADOREI Moulin Rouge. Mas eu sou suspeita; adoro musicais.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...