Não basta a pessoa já estar na merda, tem sempre uma música que toca na rádio pra piorar a situação.

Memória musical filha da puta.

Comentários

Carol disse…
UHASuhasuahusha
mas eh bom isso pow
eh bom
eu particularmente adoro uma musica de fossa merda uma música de tou acabada...
a a minha preferida é "to forguive" de Smashing a letra eh meio triste ma snum tem muito a ver...mas o som poutz eh do carai triste a lots... d[á pra se suícidar enquanto ouve...
a maioria das vezes q pensei coisas assim foi ouvindo ela heeheh
Aline T. H. disse…
Carol, não é uma questão de música de fossa (até pq não é fossa o meu problema), mas sim uma música que lembra coisas específicas, entende? É assim que funciona pra mim...

Beijo.
1worklover disse…
Bom, como as músicas q tenho ouvido são as q gravaram para mim, as memórias musicais não são ruins.

E procura não ficar tão mal. Falta pouco pra vc sair daí. Gostaria de poder animá-la, mas eu não ando numa fase muito boa.

Beijo gde.
Aline T. H. disse…
Bom que as músicas gravadas te tragam coisas boas =)

Eu vou sair, lindo, mas o problema maior não é nem estar aqui fisicamente. Enfim, vai passar logo, não se preocupe - preocupe-se com vc e com o clássico de hoje, rs.

Beijão.
[ r ê ] disse…
pra mim não precisa ser música de fossa tb não Aline, basta ser meaningful...

coisadelouco!

beijoconas!

qquer coisa te ensino a levantada de sombrancelha é super appropriate pra esses casos!rs
Cinthya Rachel disse…
sou igual a vc, tem certas musicas... melhor desligar o rádio, beijo querida
Aline T. H. disse…
Rê, nem é ser meaningful, é mesmo por lembrar de momentos ou pessoas (no caso, momentos dos quais se quer esquecer, coisas ruins mesmo). E quero ver - adoooro essa coisa de sombrancelha levantada, e não consigo fazer =( hehehehehhe

Cin, foi o que fiz: desliguei a porquêra do rádio =)

Beijos, girls.
Denise. disse…
desliga Aline, desliga!
o ruim da música é que não faz a gente apenas lembrar, mas a gente sente...
melhor desligar!
Aline T. H. disse…
Desliguei, amor. Eram só problemas que me vieram à cabeça, e já foram varridos pra beeem longe =)

Beijo, linda.
Paulo disse…
Concordo, concordo, concordo!!!
E quando a música tá dentro da cabeça da gente, e não conseguimos desligar? Aff...
Beijos!
Aline T. H. disse…
Triste, não? Mas já foi, chega de xingamentos. Amanhã tou em terra, se Deus quiser! =D

Beijocas!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.