Reciclagem todo dia

Bloggers Unite - Blog Action Day

Quando se trabalha com a Petrobras, aprende-se o valor da reciclagem e também a colocá-la em prática. No meu caso, sou uma das que menos "aproveita" o programa de reciclagem - só quanto a papel, plástico e alumínio, o básico - mas imaginem todo o material sujo de óleo, graxa, as baterias e pilhas que uma plataforma usa... e as instalações de base também.

De qualquer forma, nos acostumamos tanto a reciclar tudo que, quando chegamos em casa, continuamos separando os guardanapos dos restos de comida, os copos de plástico sujos dos limpos, os papéis nunca mais vão pro lixo comum... e é assim que deveria ser no mundo inteiro, em cada casa. Depende, sim, de cada um nesse planeta, mudar o que está aí. O seu copinho d'água é importante, seus rascunhos podem virar tanta coisa que você nem imagina. Assim, separe o que puder, procure centros de reciclagem próximos, faça o seu. Ele deu duas dicas ótimas e fáceis, podemos começar por elas =)

Nenhum comentário:

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...