Tired

Dia cansativo hoje... muito. Mil decisões, mil besteiras ouvidas, mil providências, salão e chuva logo depois (não combina, quase gasto meu rico e suado dinheirinho à toa), a sensação de que a folga nunca é muito "folgada"...

Prevejo alguns problemas sérios quanto ao trabalho (folga? Que folga?), mas vou deixar o barco correr (eu e minhas metáforas marítimas, né Elise?) mesmo, cansei. Já não tenho tanto medo e diria, até, que tenho mesmo é vontade de que tudo se exploda, ao menos nesse campo...

Não, o bom humor e a alegria não foram embora. E nem irão. Só estou um pouco cansada, mais a cabeça do que o corpo. Nada que papo e risadas não resolvam. Bem, ou chocolate... mas a dieta não deixa eu me aproximar do kilo de chocolate que tem ali na cozinha. E nem vale a pena, já que vai maravilhosamente bem =P

Oi, comida japonesa. Hmmmmm. Deu muita vontade. Alguém quer levar uma mulher linda, de cabelos feitos e unhas cobre pra comer uns california rolls? Ninguém, né? Tá bom, tudo bem, tá chovendo mesmo... e aqui em casa eu ia comer sozinha, já que a velharada tem paúra de peixe cru, rs. Ademais, são menos algumas calorias pra minha conta ;-)

8 comentários:

Eve disse...

quando vc vier aqui vc me ensina a gostar dessa coisa de comida japonesa... rsrsrsrs
bjs!

Andre Viegas disse...

Já ouviu falar em guarda-chuva?

E Fênix, basta vc afogá-la no shoyo q será um bom começo - se gostar do molho (particularmente, eu tb gosto de sushis e sashimis).

um beijo

Aline T.H. disse...

Fênix, eu vou te colocar num intensivo, já te falei! E o conselho do WL é muito bom...

Sim, querido, mas DETESTO guarda-chuva... e comer comida japonesa sozinha no restaurante não tem graça, eu já te disse. Sim, eu sou uma mulher mimadinha, de vez em quando ;-)

Beijocas!

Diego. disse...

bom humor é o melhor aliado e comida japonesa "rules" hehehe

Aline T.H. disse...

Diego, japa food is the best! E bom humor sempre!

Beijocas!

Anônimo disse...

Ai baralho (só que com "c")!!!

Adoro comida japa! vou q vou heim?! Se eu tivesse por perto, poderia considerar-se convidada, ainda mais com essa auto propaganda! rsrs

bjos.

Paulo disse...

Será possível que eu vou ter que mudar de país pela quinta vez? Tô sempre do lado errado do mundo?

Antes de aprender a gostar da comida japones, eu seguia a dica do 1worklover, afogava tudo no shoyu! Hahahaha!

Beijos!

Aline T.H. disse...

Fernando, a auto-propaganda é a alma do negócio, hahahaha.

Paulo, acho q comida japonesa a gente aprende a gostar mesmo, não é de primeira (se bem que eu amei desde a primeira vez q experimentei). E não mude de país de novo, basta avisar qdo vier visitar e a gente detona um rodízio japa!

Beijos, boys.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...