Vamos lá!

É muita coisa pra contar. Ainda bem!
Gente, a formatura do meu irmão, por si só, já seria um sonho... Com a comemoração toda, foi mais ainda! Foi tudo muito lindo, emocionante e divertido, mesmo que a colação de grau tenha durado CINCO HORAS!

As fotos... bem, não vou colocar muita coisa aqui porque não gosto de colocar fotos de pessoas que não me autorizem e tal (afinal, a doida dona do blog sou eu só né?) mas pelo menos a do visú do baile eu ponho:


Particularmente, eu sei que tem uma foto melhor em outra cam, mas que ainda não mandaram - aquelas bem poser mesmo, rs. Mas daí já dá pra vcs verem mais ou menos como ficou!
Ah, e meu niver: bem, foi no dia do Baile, então eu estava completando 30 aninhos nessa foto. Juro que nem liguei muito pro meu niver, afinal era a formatura do meu irmão (que disse que dançamos valsa nos meus 15 anos e, naquela noite, dançávamos a valsa dos 2 X 15!) e a noite era dele. Mas foi um dos melhores aniversários que alguém pode sonhar, com certeza.
O mais importante de tudo que aconteceu por esses dias é: amigos e família são o maior tesouro da vida de alguém. E quem conseguir perceber isso ainda cedo na vida, com certeza será uma pessoa mais feliz.
Tem mais coisa pra contar, mas vamos com calma, coração.

Comentários

Ingrith disse…
Lindaaaaaaaaaa

olha, meu vestido de formatura é parecido com o seu, só que rosa!!!
Renata R. disse…
Line, você é linda! :*
Cinthya Rachel disse…
gataaaaaaaaaaaaaaaa
Lekkerding. disse…
A foto reflete o momento, a festa, o post. Tudo lindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.