Vamos lá!

É muita coisa pra contar. Ainda bem!
Gente, a formatura do meu irmão, por si só, já seria um sonho... Com a comemoração toda, foi mais ainda! Foi tudo muito lindo, emocionante e divertido, mesmo que a colação de grau tenha durado CINCO HORAS!

As fotos... bem, não vou colocar muita coisa aqui porque não gosto de colocar fotos de pessoas que não me autorizem e tal (afinal, a doida dona do blog sou eu só né?) mas pelo menos a do visú do baile eu ponho:


Particularmente, eu sei que tem uma foto melhor em outra cam, mas que ainda não mandaram - aquelas bem poser mesmo, rs. Mas daí já dá pra vcs verem mais ou menos como ficou!
Ah, e meu niver: bem, foi no dia do Baile, então eu estava completando 30 aninhos nessa foto. Juro que nem liguei muito pro meu niver, afinal era a formatura do meu irmão (que disse que dançamos valsa nos meus 15 anos e, naquela noite, dançávamos a valsa dos 2 X 15!) e a noite era dele. Mas foi um dos melhores aniversários que alguém pode sonhar, com certeza.
O mais importante de tudo que aconteceu por esses dias é: amigos e família são o maior tesouro da vida de alguém. E quem conseguir perceber isso ainda cedo na vida, com certeza será uma pessoa mais feliz.
Tem mais coisa pra contar, mas vamos com calma, coração.

5 comentários:

Ingrith disse...

Lindaaaaaaaaaa

olha, meu vestido de formatura é parecido com o seu, só que rosa!!!

Aline Tolotti disse...

Arrasou!

Renata disse...

Line, você é linda! :*

Cinthya Rachel disse...

gataaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

A foto reflete o momento, a festa, o post. Tudo lindo!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...