Ei?

Ausente. I know. Muitas emoções nos últimos tempos... Mas eu prometo que volto pra cá. Confesso que andava meio enjoada e sem vontade de escrever, mas o bichinho do tec-tec tá aparecendo nos dedos de novo.

Por enquanto, só digo que está tudo bem, tudo lindo, tudo azul. Ou tudo vermelho, já que eu gosto mais da cor. E mais não digo.

Ah, só mais uma coisinha: ainda existem homens lindos, gentis, cavalheiros, bons de beijo, carinhosos e, pasmem, SOLTEIROS no mercado. Sim, minha gente, ainda existem. Eu já conhecia um (só não sei se é bom de beijo, mas duvido que não seja), mas achei outro. Como quando a esmola é demais, o santo desconfia, vejamos a fase de testes. Torçam, babies.

10 comentários:

A Outra disse...

ui!
sério?
precisamos conversar urgentemente!

adorei isso, a-do-rei!

bjssss

Paulo disse...

Na torcida, babe! ;)
Beijo!!!

Helen disse...

tá namorando! tá namorando!

rs

beijo!

Renata disse...

Ai que máximooooo! Aproveita mesmo.
Boa sorte. beijoca

Renata disse...

Ui... tô adorando essa conversa!

:***

janao disse...

Meu Deus!
Existem dois sobreviventes e vc conhece os dois???
O que há de errado comigo? rs*

Boa Sorte nos testes ;)

Diego. disse...

minha torcida é toda tua!

vai com calma e aproveita!

bjs

Drica Menezes disse...

to torcendo por vc tbm! bjao! :D

Galega disse...

eita, to torcendo tb!queremos detalhes sordidos e secretos depois

Andréia disse...

Opa! Vamos à luta companheira! rsrsr

Beijos e Boa Sorte!!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...