Sem falsa modéstia, vai

Aline, Your Karmic Alignment is: Enlightenment!
Enlightenment
Score: 23 You have a lot of positive karma, and have good intentions in life. People would normally characterize you with being a kind, sensitive giving person. Remember that by creating positive karma seeds, they will soon blossom. If you work hard enough it is capable to gain enlightenment, and maintain inner peace.

Eu digo que tenho paciência, que sou gentil, etc, mas tem gente que não acredita. Taí, ó. Vi lá na Helen.

9 comentários:

José Vitor Rack disse...

http://sinopseinacabada.blogspot.com/2008/02/passando-adiante.html

passa lá que tem uma surpresa pra vc. te indiquei a um selo.

Helen disse...

hahahahahahaha
amiga, vc é o Dalai da blogosfera!

beijo!

Ingrith disse...

Agora vc matou a cobra e mostrou o pau!!!

Diego. disse...

hehehe vc é gente fina!

bj

Camila disse...

eu fiz esse teste...mas o site nunca mandou p/ meu email...sniff sniff

Galega disse...

amiga, vc é o Dalai da blogosfera![2]

eu nem faço, não tenho paciência!rs

Heber disse...

é o joguinho do karma? como é?

Helen disse...

Tá meditando, migam?

bjk!

disse...

Interessante esse trem...rs
Sim...eu existo ainda! rs

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...