Mesmice

É, gente, eu ando meio longe. Fazendo algumas coisas interessantes, sim; outras, nem tanto... Cair da escada, por exemplo: quando a minha xará o fez na novela, ela estava linda, magnífica e ganhando muito dinheiro, e nem foi ela quem rolou né, a gente sabe que foi uma dublê... Eu digo a vocês que não teve a menor graça cair da escada e ficar toda dolorida, cheia de roxos como eu estou. Caí mesmo, gente, e vejam a ironia: numa festa de criança. Só queria que as semelhanças fossem mais, hmm, brandas, além do nome.

De resto, tudo na mesma. Ou quase. Mas tá bom assim, não tou reclamando. Só ando meio que preguiçosa mesmo de pensar, escrever... Espero que passe logo.

5 comentários:

A Outra disse...

epa!
isso vc nao me disse!
ou achou que eu sabia?

ta melhor, né?

bjsss

Sharah Lopees disse...

esper qie vc melhore ,pois relamente cair da escada nimguem merece ,beijos

Helen disse...

:O
tá melhor? espero que sim.
Volta logo, pôxa!

rs

beijo!

Renata disse...

Caraca, caiu mesmo, menina??
Espero que esteja bem...os doloridos logo vão passar, vc vai ver!
beijoca

Drica Menezes disse...

melhoras pra vc menina! bjao! :D

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...