Na madruga...

Insônia. E então, eis que aquela madrasta má, a minha autocrítica, conseguiu escapar da jaula dela. Safadinha, de vez em quando ela se aproveita de uma distração qualquer que eu tenha e escapa. Ela é ardilosa, essa danada.

E já que ela está solta, veio logo pra cima de mim, como uma leoa, voraz e ávida por sangue. Se fudeu, coitada. Porque ela mesma andou me ensinando muito, e tudo o que ela conseguiu nesse ataque foi me fazer pensar razoavelmente nos meus defeitos e erros – nada de desespero louco nem me achar o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido, não. Confesso que tenho até prazer em ver meus erros de forma equilibrada (por mais que ainda assim doam horrores) e não dar “a menor pelota” pra essa carrasca.

É, gente. Cresci. Um pouco, ao menos.

Cara, eu viajo absurdamente ouvindo música. Assim, tipo dançando sentada aqui na sala de aula, sabe? E tenho que render uma homenagem aos caras do Biquini Cavadão. Porque eles escreveram a melhor letra EVER, Timidez. Não discordo de nem uma palavrinha sequer dali. Com certeza vou passar o dia de hoje cantando. E bocejando, claro, porque meu sono foi dar uma voltinha ali e acho que nem volta antes das seis.

8 comentários:

Drica Menezes disse...

é a vida nos ensina...e sabe q eu tbm nao me arrependo dos meus erros passados, pois com eles aprendi mtooooooo, hehehhe! bjao pra vc! :D

Helen disse...

Insônia?
Velha conhecida...

bjk, migam :)

Renata disse...

é bom pensar na vida um pouco e ver o quanto vamos aprendendo com o passar do tempo...só acho que as vezes somos duras demais!!
beijo enorme, Re
* Adoooooooro "timidez"!!

justfeel disse...

Ah, Line!
Acho que nunca mais vou dormir direito, do lado de ca'.
Alias, porque e' que voce nunca mais apareceu por la'?
Beijo

Ingrith disse...

É ruim crescer, mas as vezes é bom né?

Sharah Lopees disse...

EU ACHO QUE EU AINDA NAO CRESCI NAO AS VEZES ME PEGO TOMANDO VARIAS ATITUDES INFANTIS KKK AMEI SEU BLOG VOU TE LINKAR BEIJOS

Anônimo disse...

menina, adorei isso aqui, por favor me add no msn

senhorafagundes@hotmail.com

Andréia disse...

Crescer....chega um tempo que é necessário...eu não queria!

Beijos!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...