Dia 'não'

Ninguém hiper-ultra-mega happy o tempo todo, é claro. Nem eu. E hoje me bateu um desânimo quanto aos assuntos de trabalho... É desanimador. Várias entrevistas, vários 'gostei muito de você' e alguns poucos feedbacks, quase todos dizendo 'você está acima do que nós estamos procurando'. Isso quando o povo se dá ao trabalho de dar um feedback, notem bem.

O que será preciso? Mentir 'pra baixo'? Mentir 'pra cima'? Não descobri ainda. E estou sinceramente desanimada. E presa no Rio até julho de 2009, ao menos.

Hoje não tô.

6 comentários:

Unknown disse...

Somos duas "não"...

iaiá disse...

idem que tô desanimada....
bjs

Aline T.H. disse...

A gente precisa espantar essa vibe, hein... XÔ!

Hoje é SEXta-feira, meninas. Vamos honrá-la, rsrsrs.

Beijocas!!!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Aline, amiga!
Montar uma empresa é o que há... talvez seja nossa solução!!!
Bjo
*Lala*

Rê F. disse...

Eu ia falar isso... HOJE É SEXTA!!! rsrs... Deixa o desânimo para domingo a noite, e na segunda acorda pronta para mais uma rodada de entrevistas com a mesma energia doa atletas em pequim! haha...

(mas te entendo perfeitamente, estive desanimada desde o fds passado, nem minha diversão virtual (os blogs), me animaram! Mas as coisas estão melhorando agora... daqui a pouco melhora aí tb! Bora tomar uma cervejinha!!)

Beijos

Aline T.H. disse...

Lala, bora?? Competentes, qualificadas e off-market, a gente arrasa!

Rê, vou aceitar essa cerveja, hein? Vamos marcar, vamos???

Beijocas, meninas.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...