Eu a minha tradução sobre História da Música vamos nos matar. Acho que ela vai ser a vitoriosa, mas tudo bem... É porque é pra uma amiga, eu adoro desafios e tô parada. Porque pira, minha gente, pira.

Comentários

Lekkerding. disse…
Entendi lhufas, mas posso ajudar? oO
Aline T.H. disse…
Amore, tô fazendo uma tradução de um site de uma amiga, e tou na parte de História da Música: Idade Média, Renascentismo e Barroco. Tô pirando com o vocabulário, mas acho que nunca aprendi tanto na vida, rs. A parte técnica mesmo é que é a mais complicada...

Beijoca!
Renata R. disse…
Ah, não! Eu aposto em você! ;)
Lekkerding. disse…
Ih, eu ia mais atrapalhar que ajudar, porque de Idade Média só sei o que ensinaram na escola(e o que vi no Exército de Brancaleone!). .-.

Ó ignorância u.u
Bridget Jones disse…
Oi Aline,

Vim conhecer sua Casa e achei muito bem arrumada, limpa, cheirosa e elegante. Um loosho!

Tb sou tradutora, (e musicista, apesar de não saber muito sobre História da musica). Trabalho com tradução instrumental tb, mas é no ramo farmacêutico.

Sempre fiquei muito curiosa pra dar uma passadinha por aqui, mas deixava pra outra hora e me esquecia. Hj vim e amei!

Parabéns.
Beijo da Brid
Aline T.H. disse…
Rê, então aposta e faz figa, amiga!! rsrsrs

Lek, eu também só sabia isso. Nem queira que eu comece a falar...

Brid, bem-vinda, sempre! Que bom que gostou. E eu já fiz tanto tipo de tradução diferente na área técnica... Mas de História da Música é a primeira. Pode deixar que eu grito, qualquer coisa, rs.

Beijocas, meninas.
helen disse…
Vai tirar de letra (e música rsrsrsrsrs):)

beiju!
Ingrith disse…
Acho que o pior é saber esses termos mais tecnicos e tentar traduzir, nossa que desespero! Boa sorte ai!
Ice Ice Baby disse…
qualquer coisa põe umas palavras difíceis q ninguém vai entender e tampouco perguntar oq significa!
Sei como é! Numa tradução uma vez, fiquei 2 horas ouvindo a mesma palavra só p/ entender o q era! !1 palavra!!!!

Bjo
*lala*
Aline T.H. disse…
Helen, In, Ice e Lala: vocês não tem 'loção'. PIREEEEI nos termos, mas tá saindo. Ah, tá... Ainda vivo!

Beijocas, amores!
carteirodopoente disse…
aline,
belo blog
beijos
tadeu filippini
p.s. o dia da pindura não pode ser 22 de agosto também ?
11 ( é puc sp ?) e 22 (usp ?) ou vice-versa. os centros academicos das duas são assim ..se não estou errado

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.