Piadinha machista pra alegrar o dia!

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiencia entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
- Quando meu noivo me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: ' Você e a mulher da minha vida, eu te amo'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritorio, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e transamos a noite toda, na mesa, no chão, depois, na janela, até no hall do elevador!

E a casada contou sua historia:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G!. Ainda apaguei todas as luzes da casa e deixei velas iluminando tudo. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

Fala aí, Batman, o que temos para o jantar?

Ah, gente, é velha mas eu adoro. E chorei de rir de novo =oD

Comentários

Cinthya Rachel disse…
adorei, hohohohohoho. homenssssss
Lekkerding. disse…
Essa eu não conhecia, tô morrendo aqui! LOL
Ingrith disse…
Olha, eu juro, uma amiga da minha madrinha fez isso pro marido e ele falou quase a mesma coisa!
Aline T.H. disse…
Gente, o que eu mas gosto dessa é a probabilidade de acontecer!! Adouuro! =oD

Beijocas!
iara disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conhecia
chorei de rir

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.