Considerações quanto aos eleitores no Brasil

Repito minha publicação do Facebook aqui, para que todos possam ler:

Burguesa, patricinha, metidinha e hipócrita. Segundo consta pelos petistas, eu me enquadro nesse perfil, já que não votei na Dilma.


Esquerda-Caviar, comunista, vagabunda, obcecada. Segundo consta pelos tucanos, eu sou destas, já que não votei no Aécio.

Dizendo que votei na Marina, seria considerada pelos dois eleitores acima descritos como: em cima do muro, irresponsável, vai-com-as-outras e ignorante na política, já que a terceira figura maior é vista como uma daquelas baratas francesinhas: nem é tão grande, mas aguarde num futuro próximo o mal que vai causar caso você não cuide disso agora...

Votei em Eduardo Jorge. Sim, votei. Votei no cara mais moderno, inteligente, razoável, comum, que não se julga um deus ou melhor do que ninguém por estar envolvido na política. Ainda com muito a desenvolver e aprender, sim, mas já demonstrando que o futuro pode ser MUITO melhor. Me xinguem, me chamem do que quiserem – mas, nesse caso, todos estarão cagando, já que o percentual é baixo demais, né não?

Só não coloquem rótulos nos outros, sejam razoáveis e inteligentes, por favor. Ou então eu mesma vou passar a usar a técnica de vocês, falar milhões de merdas, absurdos e impropérios a cada um que fale merda e dizer “ah, me deixe falar, tenho câncer no cérebro e tudo que é na cabeça cê sabe comé, a pessoa fica com problema” e não admitir que me critiquem.

Aqui, ainda digo: obviamente nem todos pensam assim. Mas o percentual é bem maior do que poderia ser considerado normal. E se é pra falar desse tipo de coisa, que seja generalizado, pra atingir a quem quer que se coloque no papel.

Comentários

Luana disse…
ADOREI o nome do seu blog. Cheguei aqui pelo blog da Eve... =)

Eu to tao de saco cheio dessas eleições, parece que o pior das pessoas saiu de algum lugar obscuro. Tenho lido as piores coisas de gente que eu sempre julguei sensata.

Eu votei na Marina e me disseram que eu era uma crente ignorante, que gosta do Silas Malafaia e do Feliciano... Agora, pro segundo turno, nao sei ao certo ainda em quem votar, porque realmente as opcoes sao horrendas e os rotulos piores ainda.
Luana disse…
Vamos tentar de novo, eu tentei comentar mas travou tudo aqui.. hunfs...

eu cheguei aqui pelo blog da linda da Eve.. E AMEI o nome do blog.. to lendo o resto pra ver se amo tb.. hahaha

Eu votei na Marina no primeiro turno... E tive que ouvir/ler as maiores barbaridades por causa disso. Quem vota na Marina eh crente ignorante, pau mandado do Silas Malafaia... Magoei, sabe?

Agora, pro segundo turno a coisa piorou... Eu nao sei em que votar, eu nao sei qual rotulo vou "abracar" dessa vez...
Unknown disse…
Que falem mal, mas que falem de você... :)
Quem rotula se define, e se define mal na minha humilde opinião.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.