Quickies

Conversando com uma amiga, descobrimos juntas a razão do meu humor estar tão instável ultimamente (o ataque de ontem não conta, esse viria de qualquer forma). Pode ser resolvida, a tal da razão. Hmm.
--------------------------------------

Falando no ataque de ontem: foi bom, viu? Foi a única forma de conseguir que me respeitassem por aqui, as coisas hoje correram maravilhosamente bem... Acho que essa coisa meio espanhola aqui de casa precisa de uns atos dramáticos de vez em quando. E podem acreditar: não sou nem 1/3 na real life do que sou aqui, em termos de pitis e escândalos. Sou muito mais calma quando ao vivo, believe me.
--------------------------------------

O dia todo pendurada no pc, como diria mamãe. Foi parte do meu plano. Deu certo. Ou quase... Ando meio 'bolada' com umas coisas na vida internética, mas também de fácil resolução.
--------------------------------------

Fico impressionada como 'neguinho' é valente e cheio de opiniões aqui em casa. Na teoria, néam, porque na prática, amores... Tô pagando pra ver. Ao menos eu choro de rir aqui, entreouvindo as conversas na sala.
--------------------------------------

E a segunda se vai, xô! Amanhã a parte boa da semana começa. As segundas não deveriam existir pra quem trabalha em escala 14 por 14, já que, mesmo na folga, continuam com a zica que lhes é peculiar. Aliás, as segundas poderiam ao menos ter seu nome trocado, pra ver se a zica ia embora - sei lá, vai ver que tem alguma coisa com numerologia... beats me.
--------------------------------------

"Só prometa o que pode cumprir", me disse o horóscopo. Então, cumprindo o prometido: fotos da produção de sexta passada:


Antes de sair de casa


Eu, prima, namorada do primo e mamãe, suadas, no meio da pista
E é só por hoje. Beijocas e boa noite, you all.

13 comentários:

Helen disse...

Uau! Sinta o poder de uma mulher de 1,80!!!

Arrasou, queridona!

*** e a mulherada se joga no preto rs***

Eve disse...

que poder!!!
rsrsrs
bjs!

Ingrith disse...

A internet é o mal do século! (foi freud que falou sobre o mal do século? Ah sei lá)

Todas de preto... ui

Elise Machado disse...

Pára tudo!!!!

Esse MULHERÃO é vc??? Que poder!!!

Nunca mais mexo com vc, rsrsrs. Vc pode me dar um pau fácil, fácil...

Adorei a boca, estou morrendo de vontade de experimentar.
Beijas gatona!

Elise Machado disse...

Ok, agora me dei conta que pegou meio mal eu dizer que queria experimentar a sua boca....rsrsrsr
(Elise, a rainha da cagada virtual)

Você entendeu, né??!!!
Eu quero experimentar o tipo de boca que vc fez, o tom do batom...

Só pra esclarecer...hehe.

Aline T.H. disse...

Helen, thanks, darling. Faltam uns 13 kg pro poder MESMO, mas tá bom, hahahahaha. E a mulherada se joga DE CABEÇA no preto, néam?

Fênix, =P

Ingrith, pode ser o bem e o mal do século? rsrs

Elise, choreeeei de rir aqui com vc se explicando, baby, mas eu tinha entendido. Segue aí a dica: gloss Glazewear Liquid Lip Color, cor Avelã, da Avon ;-) É TU-DO de bom!

Beijocas, girls!

Aline T.H. disse...

Ah, Elise, e quando a ser mulherão, vou te dizer uma coisa que, pra arrasar minha moral, é verdade: mulher grande é tudo mole, rs. Até que provoquem DEMAISSSS mesmo, aí não tem jeito!!

Beijoca.

Cinthya Rachel disse...

olha o poder da pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aline T.H. disse...

Ahahahahahaha, magina, Cin! *blush*

Vcs é que são poderosas, babies. Beijoca, querida!

Andre Viegas disse...

Él, eu sei bem o q os espanhóis fizeram na América Latina.

muahahahaha

(espetáculo, hein)

Aline disse...

Então, vc me entende, honey =P

(brigada *blushblush*)

Beijoca.

Galega disse...

como vc é linda! mais fotos,mais fotos!

Aline T.H. disse...

Brigada, Ril, baby. Pode deixar que eu coloco umas de vez em quando, apesar de me detestar em todas, rs (acho que é mal das mulheres).

Beijão, linda.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...