Chandler

Pra quem não sabe (duvido que ainda haja um), eu amo Friends. Amo amo amo. Assisti a todos os episódios, sem exceção. Como tudo que a gente gosta na vida, sempre há momentos mais marcantes e que a gente goste mais.

Um dos meus episódios preferidos é o "The One With The Jellyfish" - eu sempre me acabo de rir quando assisto, não importa que já o saiba praticamente de cór. Mas uma das coisas mais engraçadas deste episódio, pra mim, é o Chandler atrás da porta, quando a Rachel sai gritando pro Ross, após brigarem, "just so you know, it's not that common, it doesn't happen to every guy and IT IS a big deal!" e ele sai de trás da porta, apontando pra ela e grita "I KNEW IT!!!". A-do-ro!

Anyway, por que citar o episódio que mais gosto de Friends? Simples: eu ODEIO usar essa frase, por mais que ame quando o Chandler a grita. Detesto mesmo, porque ela sempre vem acompanhada de um sentimento de eu-sabia-que-seria-assim-e-mesmo-assim-fiz-burrada. É claro que a uso cada vez menos (e nem é por esperteza, não) mas ainda sinto um ódio absurdo cada vez que sou forçada a dizer isso a mim mesma. E também não gosto de dizê-la a qualquer outra pessoa de quem eu goste, porque eu sei o que ela vai causar. De qualquer maneira, algumas coisas têm me feito pensar/dizer/gritar "I KNEW IT!!!" ultimamente.

Então, crianças, quando titia disser "eu sei que vai ser assim", acreditem. Ao menos quando ela falar dela mesma.

Comentários

Lekkerding. disse…
Oh Mrs. Geller, why you cry?

Rachel Greene é o poder. \o/
Danielle Balata disse…
Tá bom então!!!

Beijos
Dani Claudino disse…
Eu tb AMO Friends! Assisti bastante até a 6ª temporada, depois fiquei sem TV a cabo e baubau. Quando tive TV a cabo de novo já estava lá pra 9ª e eu tava bem perdida e acabei assistindo sem sequencia. Agora tô comprando os DVD e assistindo tuuuuuuuuuuuudo de novo. Estou na 7ª, mas a 8ª já está me esperando. hehehehe Sobre este episódio, eu tb acho muito bom. Tb gosto muito quando Chandler mando seu clássico "I knew it!" e concordo com vc que não é a uma boa frase...
beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.