Chandler

Pra quem não sabe (duvido que ainda haja um), eu amo Friends. Amo amo amo. Assisti a todos os episódios, sem exceção. Como tudo que a gente gosta na vida, sempre há momentos mais marcantes e que a gente goste mais.

Um dos meus episódios preferidos é o "The One With The Jellyfish" - eu sempre me acabo de rir quando assisto, não importa que já o saiba praticamente de cór. Mas uma das coisas mais engraçadas deste episódio, pra mim, é o Chandler atrás da porta, quando a Rachel sai gritando pro Ross, após brigarem, "just so you know, it's not that common, it doesn't happen to every guy and IT IS a big deal!" e ele sai de trás da porta, apontando pra ela e grita "I KNEW IT!!!". A-do-ro!

Anyway, por que citar o episódio que mais gosto de Friends? Simples: eu ODEIO usar essa frase, por mais que ame quando o Chandler a grita. Detesto mesmo, porque ela sempre vem acompanhada de um sentimento de eu-sabia-que-seria-assim-e-mesmo-assim-fiz-burrada. É claro que a uso cada vez menos (e nem é por esperteza, não) mas ainda sinto um ódio absurdo cada vez que sou forçada a dizer isso a mim mesma. E também não gosto de dizê-la a qualquer outra pessoa de quem eu goste, porque eu sei o que ela vai causar. De qualquer maneira, algumas coisas têm me feito pensar/dizer/gritar "I KNEW IT!!!" ultimamente.

Então, crianças, quando titia disser "eu sei que vai ser assim", acreditem. Ao menos quando ela falar dela mesma.

3 comentários:

Unknown disse...

Oh Mrs. Geller, why you cry?

Rachel Greene é o poder. \o/

Danielle Balata disse...

Tá bom então!!!

Beijos

DaniClaudino disse...

Eu tb AMO Friends! Assisti bastante até a 6ª temporada, depois fiquei sem TV a cabo e baubau. Quando tive TV a cabo de novo já estava lá pra 9ª e eu tava bem perdida e acabei assistindo sem sequencia. Agora tô comprando os DVD e assistindo tuuuuuuuuuuuudo de novo. Estou na 7ª, mas a 8ª já está me esperando. hehehehe Sobre este episódio, eu tb acho muito bom. Tb gosto muito quando Chandler mando seu clássico "I knew it!" e concordo com vc que não é a uma boa frase...
beijo

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...